Arqueiro Arcano (AA)

Entre as verdadeiras seis classes, "Arqueiro Arcano", "Guardião Arcano" e "Espadachim Arcano" não se originaram da Torre dos Sábios como as outras três. Eles se desenvolveram de forma independente pelos séculos após o Êxodo de Nevareth. No passado eles eram chamados de “Manipuladores da Força Arcana”, mas esse termo agora se refere às seis técnicas autênticas.
Entre estas três técnicas independentes de combate, os Arqueiros Arcanos são originários do grupo dos Magos. Eles perceberam o potencial das magias de longo alcance e estudaram como intensificar a potência dessas magias. É de conhecimento comum entre aqueles que manipulam a Força Arcana que a relação entre distância e espaço é inversamente proporcional a relação entre espaço e poder.
Os fundadores da técnica do Arqueiro Arcano eram profundamente intrigados pela distância e velocidade do que espaço e poder. Eles estabeleceram técnicas de ataque com a força arcana em longa distância para o Arqueiro Arcano e criaram os “Cristais”, uma versão mais avançada que o Orbe dos Magos, que se especializou em controlar a Força Arcana ao invés de intensificá-la. Esta grande invenção levou a outra, o Arco Astral, que minimiza o risco de diminuição do poder quando usado à longa distância e melhora o controle sobre a Força Arcana e a velocidade de ataque ao mesmo tempo. Mais tarde, isto serviu como uma força para as Armas Astrais, a personificação da Força Arcana.
O Arqueiro Arcano não se move muito comparado com outras classes devido ao seu estilo único de batalha, e eles vestem trajes de combate do continente Pastur, que dá uma defesa melhor que as roupas de blindagem leve.
Os Arqueiros Arcanos mais experientes podem fazer ataques a longa distância de maneira muito rápida e se atingirem um nível de maestria no controle da Força Arcana, podem disparar um golpe fatal de grande distância e num único disparo.

 

Armadura Traje
Armas Cristal

Recomendação de Status

Orbe FOR 2, INT6, DES 4

 

Habilidades:

Projétil de Terra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Um ataque em formato de flecha com a força da terra
Projétil de Água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Um ataque em formato de flecha com a força da água
Projétil de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Um ataque em formato de flecha com a força dos ventos
Projétil Congelante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Um ataque em formato de flecha com a força do Gelo
Projétil Relâmpago
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Um ataque em forma de flecha com a força do vento
Disparo Crítico
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Concentra suas forças para realizar um ataque crítico
Rajada Mágica
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Um ataque em flecha, usando as forças do relâmpago
Rajada de Pedra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Dispara as forças concentradas do usuário, em direção ao inimigo
Rajada d'Água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Um feitiço mágico básico que usa as forças da água
Rajada de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Envoca o espírito do vento para atacar o alvo
Rajada de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Envoca o epírito do fogo para atacar o alvo
Rajada de Gelo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Envoca o espírito dos cristais para atacar o alvo
Rajada Relampejante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Envoca o espírito do relâmpago para atacar o alvo
Disparo Explosivo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Expele suas energias concentradas em direção ao alvo, causando uma explosão
Lança Mágica
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Dispara uma enorme lança astral no alvo
Lança Mágica
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Dispara uma enorme lança astral no alvo
Lança de Terra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Um feitiço mágico com as forças da terra que perfura o alvo
Lança d'Água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Um feitiço mágico com as forças da água que perfura o alvo
Lança de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Um feitiço mágico com as forças do vento que perfura o alvo
Lança de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Envoca uma Lança de Fogo que perfura o alvo
Lança Congelante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Envoca uma lança de gelo cristalizado que perfura o alvo
Lança Relampejante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Envoca uma lança de relâmpagos que perfura o alvo
Cegar
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Diminue a taxa de ataque do inimigo
Visão Aguçada
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Aumenta a taxa de ataque e seu alcançe
Precisão
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Aumenta o rank de ataque do usuário
Armadura Repulsiva
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Aumenta o rank de defesa do usuário
Regeneração
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Restaura gradualmente os pontos de vida, durante um período de tempo na batalha
Projétil Venenoso
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Atira uma flecha mágica que envenena o inimigo
Fragilizar Defesa
Tipo Técnica Suplementar Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Diminue a capacidade de defesa do inimigo
Canhão Mágico
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Cria uma lança utilizando mana para atacar o alvo
Canhão de Pedra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Atinge o alvo com as forças da terra
Canhão d'Água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Atinge o alvo com as forças da água
Canhão de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Cria um turbilhão para atingir o inimigo
Canhão de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Um feitiço mágico superior que usa as forças da chama
Canhão de Cristal
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Um feitiço mágico superior do gelo
Canhão Relampejante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Causa um poderoso ataque á um inimigo, com as forças do relêmpago
Disparo Sombrio
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Perito
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Atira uma flecha vinda das sombras do inimigo
Concentração de Energia
Tipo Técnica Suplementar Grau Perito
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Aumenta o ataque Mágico
Aguçar
Tipo Técnica Suplementar Grau Perito
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Aumenta o dano ao utilizar armas da classe da espada
Energia Vital
Tipo Técnica Suplementar Grau Perito
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Aumenta a capacidade máxima de mana
Disparo Perfurante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Mestre
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Conjura um espiral mágico vindo do solo, que ataca o inimigo no local
Resistência a Interferências
Tipo Técnica Suplementar Grau Mestre
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Uma vontade que habilita o guerreiro á resistir aos ataques do inimigo e reflete dano ao inimigo
Cura Maior
Tipo Técnica de Restauração Grau Mestre
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Restaura grande quantidade de pontos de vida
Bênção Vital
Tipo Técnica Suplementar Grau Mestre
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Aumenta a taxa de recuperação de pontos de vida, por um curto periodo de tempo
Flecha Trespassante
Tipo Técnica Suplementar Grau Mestre Supremo
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Dispara uma flecha que empurra o alvo, com força, para trás
Distorção Gravitacional
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Grão Mestre
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Flecha destrutiva que distorce o espaço
Arte da Cura
Tipo Técnica Suplementar Grau Grão Mestre
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Reforça as habilidades de cura, e aprimora seus efeitos
Arte da Precisão
Tipo Técnica Suplementar Grau Transcedente
Modo de batalha I Desabilitado Modo de batalha II Habilitado
Resiste fortemente em sua posição, e concentra sua energia para aumentar a chance de ataque vital ao inimigo
Disparo de Energia
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Cria uma flecha espiritual que ataca o alvo
Cura em Massa
Tipo Técnica Suplementar Grau Ancião
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Restaura pontos de vida de um membro do grupo
Estrela Cadente
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Ancião
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Convoca diversos meteoritos vindos do céu, que causam grandes danos aos inimigos
Flecha Prismática
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Mestre Supremo
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Um poderoso ataque, utilizando sete tipos diferentes de força
Projétil de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Um ataque em formato de flecha com a força do fogo