Espadachim Arcano

A invenção do Cristal e o nascimento do Arqueiro Arcano estimularam outra criação após o Guardião Arcano. Já que os Espadachins Arcanos e Guardiões Arcanos foram criados na mesma época, eles dividem muitas coisas em comum. Nos primeiros anos de Nevareth, as pessoas desejavam usar a espada e magia ao mesmo tempo para que fosse possível ser eficiente no combate a curta e longa distância.
Entretanto isso era quase impossível antes dos Arqueiros Arcanos e os Guardiões Arcanos aparecerem. Mas com o surgimento destas classes, as pessoas se sentiram impulsionadas para estudar o uso das técnicas de espada e magia surgindo assim os Espadachins Arcanos.
No início os Espadachins Arcanos estavam usando a espada numa mão e um controlador da Força Arcana em outra. Ao contrário dos defensivos Guardiões Arcanos, os Espadachins dão prioridade aos ataques precisos. Por esta razão eles não podem usar roupas de combate pesadas como as Armaduras. Eles também preferem usar os Orbes que tem seu foco no poder destrutivo ao invés do simples controle da Força Arcana.
A pesquisa dos Espadachins Arcanos resultou numa definição de grande agilidade para eles, mas não foi muito satisfatória. A agilidade das técnicas de espada dos Espadachins não era tão forte quanto dos Duelistas e suas técnicas de magia não eram tão poderosas como a dos Magos e Arqueiros Arcano. Eles também eram incapazes de prover magia de suporte como os Guardiões Arcanos. Eles precisavam de um outro caminho para melhorar seu poder. Depois de longa pesquisa, eles descobriram que usar uma espada e magia ao mesmo tempo iria compensar sua fraqueza. Então eles criaram uma técnica singular de batalha conhecida como “Técnicas Mágicas de Espada”. É assim que os Espadachins Arcanos, os lutadores da espada única, se estabeleceram.
Já que os Espadachins Arcanos são hábeis tanto na esgrima quanto na magia, eles tentam manter um equilíbrio entre a força e inteligência. Apesar de não existir muitas Técnicas de Magia de Espada, os Espadachins podem juntar técnicas de espada e técnicas de magia. Dizem que os Espadachins Arcanos mais experientes são capazes de combinar qualquer magia com suas técnicas de espada, e causar mais dano usando estas combinações em combate.

 

Recomendação de itens

Armadura Traje
Armas Katana + Orbe

Recomendação de Status

Katana + Orbe FOR 4, INT4, DES 4

 

Habilidades:

Saque Relâmpago
Tipo Técnica de Ataque Grau  
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
 
Saque Relâmpago
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Corta com um Sopro
Estocada Impactante
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
A habilidade mais básica para um Guerreiro
Recuar
Tipo Técnica de Movimento Grau Novato
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Rapidamente corre para uma distência segura, escapando de um inimigo.
Estocada Astral
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Apunhala o alvo com uma espada arcana encantada
Corte Astral
Tipo Técnica de Ataque Grau Aprendiz
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Apunhala duas vezes com uma espada com encantamento arcano
Deslizar
Tipo Técnica de Movimento Grau Aprendiz
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Aumenta a velocidade de movimento por um curto período de tempo
Destruição Astral
Tipo Técnica de Ataque Grau Aprendiz
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Habilita o guerreiro a adicionar maior poder em sua espada a cada vez que ela é usada
Desbalancear
Tipo Técnica de Ataque Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Golpe que desequilibra o alvo.
Golpe Agonizante
Tipo Técnica de Ataque Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Corta o alvo usando uma espada com encantamento arcano
Estocada Ilusória
Tipo Técnica de Ataque Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Repetidamente apunhala o alvo usando uma espada encantada com força arcano
Assalto Astral
Tipo Técnica de Ataque Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Parte rapidamente em direção ao alvo e o apunhala
Assalto Astral
Tipo Técnica de Ataque Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Parte rapidamente em direção ao alvo e o apunhala
Guia Astral
Tipo Técnica de Ataque Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Foca os poderes do guerreiro temporiariamente em sua espada causando maior dano ao alvo
Dança da Ruina
Tipo Técnica de Ataque Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Salta até o alvo e o ataca com grandes poderes
Choque Arcano
Tipo Técnica de Ataque Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Se aproxima rapidamente do alvo, e causa grandes danos
Corte Circular
Tipo Técnica de Ataque Grau Perito
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Ataca todos os inimigos ao redor ao mesmo tempo
Dilema Infernal
Tipo Técnica de Ataque Grau Perito
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Um sinal do inferno que ataca diversos adversários ao mesmo tempo
Cristal Ínfero
Tipo Técnica de Ataque Grau Mestre
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Entrega uma força reunida e concentrada no alvo
Impacto Astral
Tipo Técnica de Ataque Grau Mestre Supremo
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Desestabiliza as forças ao seu redor, e causa uma destruidora explosão
Impacto Infernal
Tipo Técnica de Ataque Grau Grão Mestre
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Violento golpe infernal que não da nenhuma chance ao alvo
Massacre
Tipo Técnica de Ataque Grau Ancião
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Engrava um estigma nas costas das vítmas e as destroi com o estigma
Dissipar Poder
Tipo Técnica Suplementar Grau Perito
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Reduz o level do inimigo
Campo de Dissipamento
Tipo Técnica Suplementar Grau Transcedente
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Reduz o level de múltiplos inimigos