Guardião Arcano

A invenção do “Cristal” possibilitou outra maneira de se controlar a Força Arcana. Os Guardiões Arcanos perceberam que o Arco Astral dos Arqueiros Arcanos podem manter um controle dos ataques a longa distância, então eles estudaram um modo de como condensar a Força Arcana ao redor do Cristal, sem dispersá-la enquanto estivessem atacando um inimigo, e assim foi criado o Escudo Astral.
A criação do Escudo Astral abriu um novo capítulo na história das armaduras Nevarethianas. Com uma força defensiva tão intensa, ele pode servir até mesmo com um propósito ofensivo. Guerreiros e Duelistas que precisaram desesperadamente de uma maneira melhor de atacar e se defender, se tornaram Guardiões Arcanos. Eles procuravam estabelecer um modo único de combate além de uma melhor defesa. Então eles começaram a usar armaduras pesadas, como as dos Guerreiros, enquanto portavam o Escudo Astral.
Os Guardiões Arcanos se especializaram em um controle da Força Arcana em curta distância, o que os torna ineficientes em fazer de ataques de longa distância. Entretanto, eles supriram este ponto fraco desenvolvendo magias de apoio que aumentam o poder de seu ataque manipulando a energia próxima a eles. É este método que os faz tão poderosos quanto os Magos.
Esta invenção revolucionária se tornou o ponto de virada no estilo de combate Nevarethiano. Os Guardiões Arcanos devem investir muito de seu empenho na força física para se equipar com as Armaduras, as vestimentas mais pesadas e resistentes, bem como no entendimento da Força Arcana para poder controlá-la de maneira eficiente. Eles também precisam levar em consideração a destreza para que consigam usar a espada de uma mão e causar um dano considerável com ela.
Guardiões Arcanos experientes conhecem várias maneiras de se manipular um Escudo Astral, e podem aperfeiçoar sua defesa de maneira quase perfeita se dominarem o controle da Força Arcana a curta distância.

 

Recomendação de itens

Armadura Armor Set
Armas Espada + Cristal

Recomendação de Status

Espada + Cristal FOR 5, INT4, DES 3

 

Habilidades:

Saque Relâmpago
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Corta com um sopro
Estocada Impactante
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
A habilidade mais básica de espada para um guerreiro
Recuar
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Rapidamente corre para uma distância segura, escapando de um inimigo
Estocada Astral
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Apunhala o alvo com uma espada arcana encantada
Golpe Forte
Tipo Técnica de Ataque Grau Aprendiz
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Corta o alvo de cima para baixo com poder
Contra Golpe
Tipo Técnica de Ataque Grau Aprendiz
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Pulo alto e atinge o alvo de uma posição superior
Deslizar
Tipo Técnica de Movimento Grau Aprendiz
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Aumenta a velocidade de movimentação por um curto período de tempo
Desbalancear
Tipo Técnica de Ataque Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Moviementa a espada rapidamente para cima, causando ao alvo uma perda de equilibrio
Golpe Agonizante
Tipo Técnica de Ataque Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Corta o alvo usando uma espada com encantamento arcano
Golpe Agonizante
Tipo Técnica de Ataque Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Corta o alvo usando uma espada com encantamento arcano
Golpe Selvagem
Tipo Técnica de Ataque Grau Aspirante
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Ataque em espiral á diversos inimigos ao mesmo tempo
Carga de Escudo
Tipo Técnica de Ataque Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Manipula os poderes de repulsa do escudo astral
Guilhotina
Tipo Técnica de Ataque Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Ataque com grandes poderes que atinge fortemente o alvo
Divisor de Terras
Tipo Técnica de Ataque Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Materializa em sua espada o espírito da terra, perfurando o alvo
Choque Arcano
Tipo Técnica de Ataque Grau Especialista
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Se aproxima rapidamente do alvo, e causa grande dano
Corte Circular
Tipo Técnica de Ataque Grau Perito
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Ataca todos os inimigos ao redor, ao mesmo tempo
Tempestade da Destruição
Tipo Técnica de Ataque Grau Perito
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Ataque implacável com a fúria de uma tempestade
Raio do Escudo Arcano
Tipo Técnica de Ataque Grau Mestre
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Cria uma força destrutiva, usando um escudo que perfura seu alvo
Explosão do Escudo
Tipo Técnica de Ataque Grau Mestre Supremo
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Transfere forças amplificadas do escudo para a espada e, então, atinge impiedosamente seu inimigo.
Desejo de Potência
Tipo Técnica Suplementar Grau Mestre Supremo
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Reforça seu poder físico, usando os poderes da força
Explosão do Escudo
Tipo Técnica de Ataque Grau Mestre Supremo
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
Transfere forças amplificadas do escudo para a espada e, então, atinge impiedosamente seu inimigo
Cólera do Escudo
Tipo Técnica de Ataque Grau Mestre Supremo
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Cruel destruição com um esplêndido movimento com a espada
Barragem de Escudo
Tipo Técnica de Ataque Grau Ancião
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Desabilitado
A alta velocidade do escudo astral em espiral, se torna a lâmina de uma espada, enquanto se confronta com a atmosfera
Provocação
Tipo Técnica Suplementar Grau Perito
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Usa o poder do escudo e reúne os monstros
Campo de Provocação
Tipo Técnica Suplementar Grau Mestre
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Usando os poderes concentrados em seu escudo, atrai múltiplos monstros
Regeneração
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Restaura gradualmente os pontos de vida, durante um período de tempo na batalha
Rajada de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Habilitado Modo de batalha II Habilitado
Envoca o epírito do fogo para atacar o alvo