Guerreiro (GU)

Há um total de 6 técnicas de combate conhecidas como "As Verdadeiras 6 " que foram herdadas entre os Nevarethianos.
Entre as Seis Verdadeiras, as técnicas do “Guerreiro”, do “Duelista” e do “Mago” foram estabelecidas antes do êxodo de Nevareth, a Era Venerável. De acordo com a história, no momento em que a Tecnologia do Núcleo estava em seu ápice, centenas de grupos estavam praticando e estudando suas próprias técnicas pessoais. No entanto, as técnicas atuais foram desenvolvidas pela primeira geração dos 7 Sábios, baseadas no conhecimento dos sobreviventes do êxodo de Nevareth.
“Guerreiros” são aqueles que herdaram a primeira forma da “força arcana”. Eles usam a força física manipulando-a ao invés de simplesmente usá-la. Deste modo, um guerreiro deve ser fisicamente superior em qualquer outra forma de força arcana.
Como eles priorizam a força física sobre a técnica e velocidade, suas lutas são mais emocionantes e dinâmicas. Por outro lado seu conhecimento da manipulação da força arcana é bem limitado, e por isso sua inteligência recebe menos prioridade em seu treinamento.
Dizem que os Guerreiros experientes, no entanto, são capazes de acordar suas habilidades latentes usando a força arcana para se tornar um guerreiro invencível e invocar Armas Astrais ao experimentar um despertar espiritual na Força Arcana.

 

Recomendação de itens

Equipamento Armadura
Armas Montante, Daikatana

Recomendação de Status

Montante FOR 9, INT 1, DES 2
Daikatana FOR 8, INT 1, DES 3

 

Habilidades:

Saque Relâmpago
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Corta com um folego
Estocada Impactante
Tipo Técnica de Ataque com espada Grau Novato
BM I Habilitado BM II Habilitado
Técnica de Esgrima Básica para Espadachins
Estocada Poderosa
Tipo Técnica de Ataque com espada Grau Novato
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Perfura o Alvo com um poderoso golpe.
Recuar
Tipo Técnica de Movimento Grau Novato
BM I Habilitado BM II Habilitado
Afasta-se rapidamente do Inimigo
Deslizar
Tipo Técnica de Movimento Grau Aprendiz
BM I Habilitado BM II Habilitado
Aumenta a velocidade de movimento por um curto período de tempo
Corte Profundo
Tipo Técnica de Ataque com espada Grau Aprendiz
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Golpeia um alvo usando uma espada gigante
Saque Relâmpago
Tipo Skill de ataque Grau Novato
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Corta com um folego.
Estocada Impactante
Tipo Skill de ataque Grau Novato
BM I Habilitado BM II Habilitado
A técnica de esgrima básica para espadachins.
Estocada Poderosa
Tipo Skill de ataque Grau Novato
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Perfura o alvo com um poderoso golpe.
Recuar
Tipo Skill de movimento Grau Novato
BM I Habilitado BM II Habilitado
Afasta-se rapidamente do inimigo.
Deslizar
Tipo Técnica de Movimento Grau Novato
BM I Habilitado BM II Habilitado
Aumenta velocidade de movimentos por um curto período de tempo.
Corte Profundo
Tipo Skill de ataque Grau Aprendiz
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Golpeia o alvo usando uma espada gigante.
Impacto Contusivo
Tipo Skill de ataque Grau Aprendiz
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Gira e golpeia de cima pra baixo.
Impulso Feroz
Tipo Skill de ataque Grau Aspirante
BM I Habilitado BM II Habilitado
Ataque em espiral usando espada.
Desbalancear
Tipo Skill de ataque Grau Aspirante
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Golpe que desequilibra o alvo.
Lâmina Crescente
Tipo Skill de ataque Grau As
BM I Habilitado BM II Habilitado
Gira e golpeia com uma espada gigantesca para o alto atacando o alvo.
Queda Livre
Tipo Skill de ataque Grau Especialista
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Salto giratório que abre uma fenda no solo.
Carga
Tipo Skill de ataque Grau Especialista
BM I Habilitado BM II Habilitado
Usa a força das pernas e ombros para trombar com o alvo.
Triturar
Tipo Skill de ataque Grau Especialista
BM I Habilitado BM II Habilitado
Salta girando e esfaqueia o alvo.
Choque arcano
Tipo Skill de ataque Grau Especialista
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Se aproxima rapidamente do alvo e causa muitos danos.
Corte Circular
Tipo Skill de ataque Grau Perito
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Ataca todos os inimigos ao redor de uma vez.
Condenação Espiral
Tipo Skill de ataque Grau Perito
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Permite realizar um mortal ataque em espiral.
Choque de Espada.
Tipo Skill de ataque Grau Mestre
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Dispara uma onda de choque usando a espada gigante.
Terremoto
Tipo Skill de ataque Grau Mestre Supremo
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Bate a espada na terra causando uma grande explosão.
Tufão
Tipo Skill de ataque Grau Grão Mestre
BM I Habilitado BM II Habilitado
Queima o caminho com uma tempestade mortal.
Abalo Sísmico
Tipo Skill de ataque Grau Ancião
BM I Habilitado BM II Desabilitado
O impacto das espadas gritantes divide a terra e chacoalha a atmosfera.
Concentração
Tipo Técnica Suplementar Grau Aprendiz
BM I Habilitado BM II Habilitado
Concentra a mente para aumentar a precisão.
Reforçar lâmina
Tipo Técnica Suplementar Grau Aspirante
BM I Habilitado BM II Habilitado
Aumenta o dano da espada fundindo-a com Mana.
Pele de Ferro
Tipo Técnica Suplementar Grau Especialista
BM I Habilitado BM II Habilitado
Aumenta a defesa com a força arcana.
Energizar Lâmina
Tipo Técnica Suplementar Grau Perito
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Força arcana avançada.
Impacto Violento
Tipo Técnica Suplementar Grau Perito
BM I Habilitado BM II Habilitado
Destrói o equilíbrio do adversário com um forte impacto.
Barreira de Auras
Tipo Técnica Suplementar Grau Mestre
BM I Habilitado BM II Habilitado
Aumenta a defesa usando sua aura.
Brandir de Espadas
Tipo Técnica Suplementar Grau Mestre Supremo
BM I Habilitado BM II Habilitado
Abala a confiança do adversário com um terrível grito de guerra que faz tremer o céu e a terra.
Alma da Lâmina
Tipo Técnica Suplementar Grau Grão Mestre
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Técnica avançada da aura da espada.
Grito Tempestuoso
Tipo Técnica Suplementar Grau Grão Mestre
BM I Habilitado BM II Habilitado
Esquiva com rapidez das técnicas de enfraquecimento.
Grito de Moral
Tipo Técnica de Espírito Grau Ancião
BM I Habilitado BM II Habilitado
A voz da fera aumenta o desejo de combate, estimulando seu grupo.
Grito de Fúria
Tipo Técnica de Espírito Grau Ancião
BM I Habilitado BM II Habilitado
A voz da fera aumenta o desejo de combate, estimulando seu grupo.
Recuperação Felina
Tipo Fortalecer Corpo Grau Ancião
BM I Habilitado BM II Habilitado
Recupera sua vitalidade com o poder dos predadores.
Vitalidade de Urso
Tipo Fortalecer Corpo Grau Transcendente
BM I Habilitado BM II Habilitado
Expande os limites do seu corpo utilizando a força dos animais.
Espírito Sangrento
Tipo Técnica de Espírito Grau Transcendente
BM I Habilitado BM II Habilitado
O sangue furioso do Guerreiro eleva sua força às custas de sua Defesa.
Projétil d'água
Tipo Técnica de Ataque com Mágica Grau Novato
BM I Habilitado BM II Habilitado
Um ataque em formato de flecha com a força da água.
Recuar
Tipo Técnica de Movimento Grau Novato
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Afasta-se rapidamente do Inimigo
Perfurar e cortar
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Apunhala o alvo para confundir seu senso de distância.
Corte Triplo
Tipo Técnica de Ataque Grau Iniciante
BM I Habilitado BM II Desabilitado
Ataque veloz do espadachim
Canhão d'Água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
BM I Habilitado BM II Habilitado
Atinge o alvo com as forças das águas.